Divulgação de blogs+ Avaliação de blog !

                      


          Oi meninas <3
Saudades, muitas saudades! Meu pai :@ tirou minha internet por muito tempo e eu só estava mexendo pelo celular e não dá pra fazer postagens no celular ! Eu estava tentando fazer um layout, mas por algum motivo eu só consigo fazer layout com minha amiga no telefone comigo, porque ela me ajuda bastante tirando algumas dúvidas minhas e tals.., Obrigada Sam <3

Ah, meninas minha amiga abriu um pequeno blog onde ela expressa seus sentimentos sobre tudo, suas postagens são divas e ela é muito fofa com seus leitores! O nome é Pequenos ★ Infinitos .. visitem se possível sejam leitoras de lá também! Beijos Cat <3 
Bom meninas, hoje eu quero tentar fazer uma coisa diferente porém eu já fiz uma vez e as garotas gostaram então eu vou fazer novamente.
 Bom, hoje eu quero avaliar blog e fazer um modo diferente de divulgação! É o seguinte, a divulgação eu vou fazer meio que uma elite nova de afiliados, sendo que ali seu blog será divulgado durante 2 semanas ou mas! A avaliação é só comentar com url do blog, seu nome, e nome do blog! Dai eu visito teu blog e meio que avalio, falo na minha opinião oque você pode melhorar ok? Eu vou abrir a elite de divulgação depois ! Não me deixe no vacuo please! Participem e um meio de divulgação, e só você comentar que quer divulgação!

18 comentários:

  1. Muito, muito, muito obrigado por ajudar na divulgação, você é uma fofa ●﹏● Eu gostaria de me inscrever na avaliação, afinal, é sempre bom saber o que os outros pensam de seu blog, isto ajuda muito, eu acho.

    Me chamo Catarina e este é meu blog: Pequenos ✰ Infinitos (que novidade T__T) Beijos beijos.

    ResponderExcluir
  2. Meu Nome : Grasiely
    Nome do blog : Meninas de Atitude
    Url do blog : meniinasatitude.blogspot.com.br

    ~Preciso de mais seguidrores '-'~

    ResponderExcluir
  3. Meu nome: Tauane
    Nome do blog: Lovely Girl
    Url do blog: cantinhodaslovelys.blogspot.com.br
    Espero que goste do meu blog ><

    Xoxo ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Duas Kaorii u.u'

    Já conhecia o Pequenos Infinitos, eu gosto *uu*
    http://asiansicons.blogspot.com.br/ ~~

    ResponderExcluir
  5. Meu nome: Julia
    Nome do blog: Paraíso Abstrato
    Url do blog: [ clique ]

    Já conhecia o Pequenos Infinitos, é bem fofático ^^
    Bzu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero avaliação amorzito ♥

      Excluir
    2. Como já disse seu blog é divo, não tem oque mudar (na minha opinião)

      Excluir
    3. Aaaainw que fofa, mas eu quero ver no que sou boa, com que posso continuar e o que posso melhorar. ^^
      Mas se achar que ta ultra perfeito ( o que eu tenho sérias duvidas ) pode dar a vaga para outro ^^

      Excluir
  6. Nome: Luisa
    Blog: Lágrimas de Diamante
    Url: http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que pode melhorar um pouco mas o Layout, trocar fonte, post footer, área de post, retirar gadgets desnecessários, melhorar a qualidade das imagens de post

      Excluir

Olá, que bom que vai comentar... fique a vontade !
Ah, nessa postagem do Paraíso Abstrato nós temos alguns códigos para ser usado nos comentários podem te ajudar.. Bora pra regrinhas :

- Criticas construtivas .
- Reblogue com os créditos devidos.
- Quer que eu divulgue seu blog? Só pedir.
- Não perca seu tempo chingando o blog,o comentário será excluido!
- Comente sobre a postagem,aceito seguindo segue de volta,contanto que comente sobre a postagem




Beijos e até a próxima :*